
Depois de muito tempo sem postar aqui, voltamos de cara semi-nova, com um novo nome, um novo cabeçalho e obviamente um novo favicon -que talvez alguns não consigam ver por causa do navegador. Então é bom desde já tentar explicar o "porque" do novo nome. Como alguns já sabem sou vegetariano há um ano, oito meses e alguns dias, e ao contrário do que muitos pensam tem sido tudo muito tranquilo para mim, acredito que melhor ainda do que quando era onivoro, bem... o que acontece é que ao decorrer da caminhada de cada vegetariano nos deparamos com os mais diversos tipos de pergunta e uma delas é "nem peixe você come?", assim o título fica auto-explicativo.
Neste meu tempo "offline" - do blog- aconteceram uma serie de coisas que é claro não caberiam em um só post, e é por isso que vou retomar as atividades e escrever mais aqui, até mesmo com posts um atrás do outro.
Talvez mais pra frente surjam vídeos meus por aqui, gosto muito de fazer vídeos e etc ...mas o que acontece é que me falta a criatividade quando quero fazer um. Estou digitando isso agora de madrugada para vocês terem uma noção, só porque fiquei até altas horas tentando terminar esse cabeçalho e me senti no dever de postar logo isso. Então aguardem que logo vem mais coisa. Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário