Gostaria de fazer algumas ressalvas, já que alguns se sentiram “ofendidos” com tal carta (em relação ao post anterior), em nenhum momento disse que fui agredido, atos desumanos não se restringem a agressões físicas, tão pouco quis me vangloriar por ter escolhido jornalismo, a respeito disso dediquei somente duas linhas com menos de 56 letras cada (alias... qualquer um pode ser jornalista agora, não é mesmo?), não dei indiretas a nada e a ninguém, tudo o que tinha de ser dito foi dito aqui, não me referi em especial ao trote pelo qual passei, mas sim de modo geral, esclareço também que tenho um enorme apreço pela maioria dos veteranos, aos quais não cabe citar nomes. O episodio tão comentado de ontem (dia 18/08/2010) foi um fato isolado ao qual prefiro nem comentar, para que não gere mais polêmicas, também não citarei o(s) nome(s) do(s) envolvido(s), acho que deste modo esta resolvido, fiquem a vontade para fazer comentários, desde que não hajam insultos serão todos publicados, obrigado.
Pensei em publicar esta carta na universidade mas veremos...
Público este manifesto não de forma a levá-lo a uma instância superior desta universidade, mas de modo a conscientizar a todos que fazem, fizeram ou farão parte deste dilema ( sobre a ultima opção transcorrerei para que não aconteça), também não tenho somente como alvo os veteranos, pelo contrario, gostaria que o publico alvo desta carta fossem os calouros. Sei que poderia me abster de publicar esta carta ou levá-la a conhecimento única e exclusivamente dos responsáveis por determinado ato, mas o que se mantém nos meus princípios, na minha moral e no meu conceito de ética me proíbem de concretizar quaisquer destas opções, e também não teria a mesma interferência que quero fazer no modo de pensar de cada um. Previamente, para que não hajam mais “enrolações” elucidarei o fato, quero por meio deste manifesto levar cada um a analisar por completo o sentido do tão temido por muitos o “trote estudantil”, o que aparece por de baixo de uma pratica “arcaica” e por que não se dizer do “tempo das cavernas” não é uma imagem de uma singela representação de passagem da vida de estudante do colegial para o universitário, por trás disso ainda existe um ritual de dominação e em partes de humilhação. Desde que conheci o jornalismo me interessei e decidi ter isso por minha vida, dar voz a sociedade, então por que me calar agora?. Deixar que outros se sintam como me senti não é algo que passe pela minha cabeça como algo normal, repudio minha própria atitude de me propor a fazer parte deste “ato” (como calouro, que fique claro), repudio a forma como fui conivente ao aceitar que fizessem comigo o que não quero fazer a outrem. Me enchi de alegria e satisfação em fazer parte de um momento “social” que de humano não tem nada, isto até o momento em que minha razão falou mais alto, por que deixar alguém me sujar com pedaços de frutas podres? Qual o sentido para isso? O que há de social em fazer o outro se sentir diminuído e oprimido?, foi neste momento que me sai do papel de calouro, o qual eu mesmo me coloquei ao permitir que os outros fizessem de mim objeto de manipulação. Não quero fazer com que veteranos se sintam insultados com isto, mas fazer com que os calouros tomem o conhecimento de que não há necessidade deste ato e que participar dele é tão estúpido quanto o fazer, um ritual abominável que só remonta os tempos de máfia onde determinado individuo era obrigado a passar por “experiências” insipientes para só então estar dentro do seleto “grupo”, e os que não o fizessem eram punidos com o rechaço destes. Qual a positividade do trote?, simplesmente não há, esta imputado nesta palavra a idéia de dominação e desigualdade, de obrigação ou do contrario a exclusão, alguma destas opções parecem aceitáveis a você?, a mim não. Calouros merecem respeito e devem ter respeito a si mesmo e a sua dignidade, calouros não são “burros”, “burros” são aqueles que insistem em fazer da “desgraça” alheia sua diversão (e não se façam de inocentes). Espero que todos tenham entendido o meu sentimento e minha indignação (em parte por minha culpa, por assim dizer) mas sobre tudo sobre o verdadeiro sentido do trote que é a dominação, se dê valor, dê valor a sua conquista, você é merecedor disto e não deve nada a ninguém.
ps. Aos que duvidam da minha capacidade, não, não usei o "gerador de lero lero" ¬¬.
Olá irmãos e irmãs, estou aqui para dar meu testemunho da fé, me livrei de TODASSS AS FAZENDAAAAAS... eu disse TODASS, Aleluia, Gloria deus, encontrei Geesuis na minha vida, ele me abordou e disse: vai estuda vagabundo, tu é universitário. Pois é... ouvi a voz do senhor e fiz, hoje sou uma pessoa melhor, dei adeus com glória a “Mini Fazenda”; a “Colheita Feliz”; a “Happy Harvest” e a “Happy Farm” Glória 3x Glória, não fico mais uma hora plantando rosa branca, colhendo frutas ou arando, subia muito fácil de nível “Mini Fazenda” hoje subi de nível na vida, agora tenho tempo pra estudar... o mesmo tempo que eu não tinha pra química física e matemática na escola, o mesmo tempo que eu não tinha pra decorar minhas falas no teatro e passava elas com um colega uns dez minutos antes do ensaio.... Aleluia?? Aleluiaaaa??. Hoje não sou mais viciado em repolho, não vejo mais as rosas como simples fonte de lucro e aprendi que na vida real a couve-flor vale mais que o brócolis, quando vejo um vegetal já não me imagino mais o colhendo em meio a mais de 2.000 hectares e 237 plantações, deixei o luxo do meu templo japonês que demorei pra conquistar, raposas e toupeiras já não me assustam mais e agora salvo animais de verdade... Deus é pai e a colheita é do DEMOOO, É DO DEMOOO, saiam em quanto há tempo e ainda não estão no nível 58, vocês irão ver como a vida é bela e deus é bom e vou contar um segredo pra vocês... não dá pra plantar caviar CAI NA REAL, AMÉM?? EU DISSE AMÉM, AMÉM??... GLÓRIA dEUS. Bjo na sua bíblia
Sou universitário, já estou me sentindo no clima, não sei se com relação aos estudos, mas sim com o jeito de levar as coisas, mais atitude, menos medo de perguntas e respostas, hoje teve aula de teoria da comunicação, meu professor é uma figura. Os veteranos resolveram “assistir” o finalzinho da nossa ultima aula do dia, convidaram a gente pra ir no R.U* almoçar e... pelo que dá pra notar estou vivo, minha veterana que é um amor de pessoa pediu pra moça do refeitório sobre “se ela fosse vegetariana, ela poderia pedir uma salada extra ao invés de carne?” tudo isso para me beneficiar... vai dizer q n dá vontade de apertar??, e eu ainda assim não fiz o uso da “salada-dupla” (diga se de passagem) e por isso peço mil desculpas e um bjo enorme pra ti, bom... continuando, tinha: salada; arroz; feijão e de sobremesa um bolo de banana e um pudim de ameixa (creio eu) que ninguém se arriscou a comer ou que comeram e decidiram não fazer o “uso” do resto (95%) do mesmo, decidi não testar a sorte. Terminamos de comer e fomos pro shopping (mall pra quem eh mais cool) e fomos assistir o filme “kick ass” no cinema, com direito a contrabando de coca e chocolate incluso, gostei do filme e de ficar batendo papo com o pessoal, e nisso foi-se nove horas fora de casa com os colegas e amigos, amanhã não tem aula pq a professora (como disse anteriormente) esta fazendo uma cirurgia, acho tudo isso muito tenso pq n gosto de perder aula... n sei se vou amanhã só p encher o saco dos veteranos no intervalo, mas de qualquer jeito vou devolver o dinheiro do teatro e do almoço quando ver-los novamente, bjo na nádega direita e uma lambida na esquerda.
*R.U = Restaurante Universitário com uma pequena má fama e lotado de estudantes q não querem gastar dinheiro.
Se eu disser que joguei "mãe de santo" no google e apareceu a Nhá Barbina vocês acreditam??
E ai pessoal?? , na nice??, hoje foi meu segundo dia de aula e a gente só teve uma aula antes do intervalo (lembrei q n eh recreio ^^), parece q a professora foi fazer uma cirurgia no olho, vamos torcer para q ela se recupere e volte logo... não q eu conheça ela, mas eh q algumas aulas fazem falta, queria q os veteranos nos mostrassem o campus manss eles iriam ter mais aula e a gente n ia fica ate depois do horário de novo né?? (mas eu queria), ahhhh... lembrei da musiquinha q os veteranos ensinaram, é essa:
Barzinho, balada, festa todo dia, Comunicador vive só na putaria.
Só resta saber se é verdade, até pq n tomo cerveja e nem como carne então as opções são limitadas “but”... Como meu segundo dia de aula ainda estou na “amo muito tudo isso”, espero q continue assim, afinal são matérias q eu gosto e tem a ver comigo, oxalá*.
Hoje tem a apresentação do filme de um japonês fumado em um lugar (q minha mãe falou p eu n colocar aqui se não é muito perigoso um cara me atacar e romper meu ímen... WHATTT??) pra q depois a gente faça um pseudo-resumo-fodão D;
Oxalá*= Que deus permita, mais cohecido como ebalaué pai oburuá filho de iasaé e primo de chumaah o.O
E ai galerinha? , Tudo na santa paz? , esses dias fiquei sem internet enclausurado no meu novo lar aqui em Cuiabá, eis que ontem nosso vizinho se disponibilizou a dividir a internet XD, hoje foi meu primeiro dia de aula e ao contrario de tudo o que pensava eu simplesmente adorei, sem aquelas piadinhas prontas que a gente sempre arranja antes de conhecer pessoas novas, naturalidade 100% , professores ótimos (ao menos nesse primeiro dia) e um deles por acaso é irmão da minha amiga :] ...os veteranos (2010/1) então são super gente boa, sem aqueles trotes de gosto duvidoso, somente trote solidário e um bate papo um quanto acalorado ou “acalourado” como preferirem, pessoal super gente boa e #prafrentex (IAEHUAIHSUA), senti até um “ciumezinho” por não ter entrado no 2010/1, mas como já dizia uma velha atriz pornô (hoje apresentadora) tudo que tiver que ser será, já começamos com um trabalho p fazer ...nada imediato mas é uma apresentação de um “longa” amanhã, que teremos q fazer um resumo, muita gente faltou a aula hoje com medo do trote ...PERDERAM (foi de maisss), sinto lhes dizer concorrência, mas com o pessoal de comunicação da UFMT não tem pra ninguém, beijos e até logo ...ahh esqueci a musiquinha de CS* mas posto da próxima, até lá. Bejo na áxila
ps. pra quem não entendeu a carinha... eh pq os veteranos me deram esse apelido #MAD só resta você pegar uma foto minha e comparar!.
1. Oi pessoal, fizeram bastante sexo coisas nesse tempo sem posts novos aqui?? iria postar sobre minha viagem a Sorriso (sim esse é o nome da cidade) mass fiquei sem muita criatividade então só pra resumir neste post - eu, minhas irmãs e meus pais (lê-se mãe e pai) fomos almoçar num domingo em Sorriso na casa dum amigo do meu pai, aproveitamos e passamos no hangar do meu cunhado e vimos o avião que ele pilota e talss, não deu pra voar (¬¬) tinha muita turbulência e a não ser que levássemos uma SACOLA de vômito não sairíamos do chão [Fim da primeira parte dopost duplo]
2. Agora sim"espiritualidade" , bom.. podem me julgar ingênuo e até me xingar de idiota se quiser levar um dedo no rabo mas o fato é que faz tempo que tenho este lado oculto (MUAHAHA), acontece que ultimamente tenho tirado cartas da "Madame Nova Era" (que tiro diariamente assim como já comentei em outro post) e elas falam do meu sexto sentido e tals (para oss que não acreditam em sexto sentido morram ;D) acredito nisso e se algum de vocês não sabe eu sigo a Wicca (zzjoga no Google ) e uma das coisas que a Wicca ensina é a se comunicar com o "outro mundo" (lê-se Além) tenho meditado e sentido sensações diferentes de qualquer outra nem vem com papo de sexo q já sou bem grandinho, como se o corpo deixasse de existir, se você não acredita tudo bem (eu n to aqui pra convencer ninguém e sim dividir minha vida pessoal) espero evoluir mais na minha espiritualidade, enquanto isso sigo estudando Wicca e Cabala (q cansa um pouco ms vai... é lecal) bjus procêss na boca e na bunda....se for depilada neah
Oigalerinha do meu coreee estou aqui depois de tanto tempo sem postar pra dizer p vcs que estão ocorrendo mudanças na minha vida, estou me sentindo mais confiante e mais capaz, estou conseguindo falar mais abertamente com as pessoas (o que é fundamental p um futuro jornalista), agora já cogito me engajar em protestos a favor dos direitos dos animais e em defesa da natureza (afinal minha irmã é advogada então é mais fácil me tirar da cadeia e responder por processos), venho lhes dizer que desde o dia 27/04 não como nenhum tipo de carne ou derivados da mesma, fui na nutricionista e hoje sou um ovo-lacto-VEGETARIANO , tudo isso em favor dos animais e em meu beneficio também, sei que muitos iram criticar e já criticam, falam que é frescura ou mania, mas tenho tudo muito claro na minha mente, sei que posso viver sem causar sofrimento a nenhum animal e viver muito bem, ainda que eu tenha recentemente me tornado vegetariano não sinto falta da carne (na realidade nunca gostei muito) e estou convencido que isso não é para agora e sim para sempre, já tentaram me levar pra comer cachorro quente e eu acabei comendo pão com queijo; batata palha, maionese e catchup, não me culpo por as pessoas me acharem chato, sei que estou fazendo o melhor pra mim e para os animais (ohhh que utópico não?? -abra seu olho), estou me tornando vegetariano somente agora pois pesquisei e percebi que os nutrientes encontrados na carne são mais fartamente encontrados em produtos de origem vegetal que nela (com exceção da vitamina B12 que é encontrada em leite e ovos /q eu como/bebo), espero que como eu muitos tomem essa iniciativa não por mim nem por si mas pelos animais que são mortos de forma cruel e que servem de alimentos a muitos, cheguei até a ter pesadelos com a carne (acordei no meio da noite querendo vomitar -horrível), bom pessoal acho q eh isso, mtosbejos na bundaprocêss e se os animais são seus amigos ...não os comam ...a não ser que vc tenha o costume de comer seus amigos ho-ho-ho nem assim ¬¬.
Oi pessoal, de novo aqui... Estou bem feliz, o pessoal que faz faculdade na UFMT me disse que vou gostar muito, tenho assistido e ouvido bastante a jovem pan e pra quem não queria trabalhar em radio estou bem contente com essa possibilidade, tenho pensado também bastante em que tipo de profissional quero ser, não sou uma pessoa fechada que é sempre seria... alias pelo contrário tiro muito sarro e tenho uma veia cômica bem aflorada... acho que não tem jeito mesmo, tchau Globo e lah vou eu MTV ^^ hihi (quer nada não né??) na realidade aceito tudo, Band Rede TV tudo... mas tudo mesmo ...menos Record
Bom, vamos ao que interessa e me dá #MEDO alias vou logo ao ponto... Minha irmã, sim ela, uma pessoa tão estudada formada em direito que todas as noites vem tirar meu sono me apavorando... de noite ela quer conversar comigo de preferência quando minha mãe esta dormindo (MAIS #MEDO) ela vem perguntando coisas intimas e falando besteira até... to com Muuuuuuito #MEDO, palavras como ela diz no auto de sua experiência -de baixo calão (õ.O), tenho pra mim que ela esta querendo descobrir meus podres (Mass não conseguirá MUAHAHAHA) ... pra quem não sabe tenho uma vasta experiência na área da atuação e drama bem como na parte investigativa (ou popular...Ganso) mas estou realmente assustado!, já até pensei em várias estratégias de fuga quando ela vir me perguntar isso... a primeira é simular narcolepsia -caio no sono na hora que ela me perguntar e acordo logo em seguida- ou dar um "perfume" (*Éter) pra ela cheirar contando até dez...cai no 1 Tem também uma opção mais drástica que é "Olha o avião" pego um porrete e dou na cabeça dela... estou até cogitando dormir cedo (antes da minha mãe) pra fugir dessa esperiência tenebrosa... e pra eu cogitar dormir cedo é por que o negocio realmente tá feio. bjos ...na bunda
*Éter - Líquido incolor, volátil usado como anestésico - Coloq. Sossega Leão
Oi pessoal tirei uma carta hoje da Madame Nova Era e acho que deveria compartilhar com vocês, por isso não reclamem :3
Amor é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar. É conter o incontível na palma da mão, manter o inconsciente na razão e encontrar num simples olhar tudo que significa amar.*Encantar*
Pediu pra mandar pro meu amor então... se você for meu amor isso é pra você ..ahh e se descobrir ser meu amor me avize :3 !!
Na realidade vou falar sobre a minha noite mais especificamente sobre meus sonhos malucos!!, vamos ao primeiro... Estou eu indo com a minha família (pai e mãe) para o cemitério da cidade (já deu pra senti) de noite (...entendeu??) pra ver umas novas decorações de lá (tu tem noção??), idéia de quem?? quem?? Da pessoa que vos fala, sim meus caros surtei -massssss ainda não é o fim, até por que uma historia de cemitério que se preze não termina tão fácil e feliz assim... eu, meu pai e minha mãe entramos por –não me pergunte onde- numa espiral cósmica (DEUS POR QUE DA TANTA IMAGINAÇÃO AO HOMEM??) essa espiral levou eu e meus pais a outra espiral de degraus adivinhem do que??? Livros, sim livros acreditem eles lêem no além e andam sobre eles também, andando por esses degraus de livros você acaba no chão onde existem mais –LIVROS- e eles (ALMAS SUPERIORES) jogam o livro das suas vidas (Sim cada um tem sua biografia escrita) no CHÃÃÃÃO –como eles prezam por nós /Ohhh Deus tão misericordioso- como desci primeiro vi eles jogarem o meu e dos meus pais, jogam o meu –eee eles tem marcadores, pra saber em que parte do livro você esta- olhaaa a minha cara de quem vai querer ver se vou morrer ou não ¬¬ HÁ-HÁ (momento de lucidez) - e então jogam o da minha mãe no chão Aiii fodeo, tive que abrir –poxa eu posso salvar ela neh??- como se não bastasse abrir coloquei o marcador dela no começo (momento de insanidade- pohaaaa ela vai voltar a ser bebê!!!, quando jogam o do meu pai –Não é um livro e sim um monte de páginas amassadas e grampeadas q nem...- Caramba!! Eles odeiam meu pai tanto assim?? Ele foi Hitler na vida passada??, magoei!! ...depois disso só lembro de conseguir sair com eles (aiÊÊÊÊÊÊÊE) minha mãe não voltar a ser bebê e entrarmos numa casa mal assombrada (SIM –POHA Q FILME DE TERROR É ESSE?? JÁ NÃO BASTA ESTAR DE CARA COM O ALÉM??) ai não lembro mais... O próximo pesadelo não tem graça... tava andando perto de casa com um Metralhadora Ingran M-10 (não, não é GTA) quando um retardado vem tentar me bater... quem em sã consiência quer bater num cara com uma metralhadora ingran M-10?? Acabei com dois... na realidade um... o outro fugiu com medo, também na realidade nem matei o cara, na realidade nem cheguei a atirar nele, soh meti o cano da metralhadora três vezes no ponto fraco de qualquer homem...ela caiu no chão agonizando, ai eu acordei. É isso pessoal lecalzinho talvez Spielberg me contrate futuramente, bjos e se forem para o além lembrem-se nunca olhem um livro com seu nome, bjos... na boca |All rights reserved - Willian's dreams & Cia|
Oi pessoal só pra avisar que não vou mais pra Cuiabá por que meu pai falou q tinha muita coisa pra fazer aqui, então só mais pra frente XD.. to puto da cara com isso msninguém precisa saber
Wellherewego... a algum tempo atrás (2008 acho eu) falava com meus amigos ...em particular Flávio e Larissa (bom sobre ela continuaremos but..) e eu falando sobre uma cantora que era na realidade homem e perguntaram pra mim se eu estava falando da Lady Gaga na hora não sabia...mas depois procurei pelo nome e não tem nada a ver, era uma cantor(A) alemã(o), só que fiquei curioso com essa tal Lady Gaga.. procurei algumas musicas mas nada que me chamasse a atenção, então um destes dois amigos antes mencionados me mandou um vídeo dela (consta o vídeo ai pessoal -soh olhar) ...continuei não dando nada por ela, até mencionei que ela era louca (o que viria a se confirmar em todos estes anos -não menti), deixei esta insignificância de lado e depois de alguns meses comecei a babar por essa mulher e continuo babando até hoje... além de gostosa bonita canta bagaraaaaaaaay e sua loucura me fascina imensamente... hoje tenho a certeza de que a sra. Larissa de Oliveira Didoné é filha legitima de Gaga consigo meesmaa (UHAUHASUASHU) tamanha a semelhança que vejo nas duas ...me arrisco a dizer q se ela botar uma peruca loiro-água (agora existe) e começar a cantar conseguira abrir uma franquia da tão aclamada cantora... como se não bastasse a aparência a sra. Larissa de Oliveira Didoné é louca igual -admiro mto -loucura eh moda tah!!...que outra vez me arrisco a dizer que sairá da moda e virara cotidiano não deixando nunca mais o nosso mundo (Muahahahaha), por essa descoberta quero meu cache de 10% tahLariss, eh isso bjona boca.
Oi, não, este NÃO é um artigo de direito... eh q estou sem muita ideia de título então coloquei o tema da monografia da minha irmã ..que por acaso voltara para Sinop já que a juíza tinha uma pré-destinada para o cargo -Rrrrr, o que não é de todo mal já que vou pra Cuiabá e minha mãe iria ficar sozinha em casa, estou indo pra Cuiabá amanhã, passar esse feriado com minhas irmãs, comprar alguns brincos/alargadores algum wayfarer (lê-se óculos FODA) e ver se acho alguma calça skinny que minhas irmãs não me encham o saco... aproveitar e ver se acho algo relacionado a wicca (MUAHAHAHA), acho que vou dar uma passadinha na UFMT pra ver o Campus. Ontem assisti o filme "Anjos e Demônios" e simplesmente adoreeei, apesar de terem falado que não era tão legal eu gostei, é claro que o livro é bem mais detalhista e tudo mais... (sim eu li u.u -recomendo) mas eu achei uma representação bastante fiel, comi chocolate com avelã (ADOROOO AVELÃÃÃÃ) alias quem quiser me dar uma "muda" de avelã, um chocolate com avelã, uma avelã, ou até mesmo um pudim de avelã fique a vontade -soh isso. Ultimamente tenho assistido a vários processos do STF na TV Justiça e impressionantemente estou compreendendo toda pauta relativa aos processos em questão e optando pelo indeferimento de vários deles baseados nos meus preceitos de justiça e humanidade e de modo imparcial, é de fato que se torna incompreensível se eu continuar meu pronunciamento deste modo poucos entenderão, de modo também que surgirão diversos querelantes se valendo disso para minha impugnação então é melhor eu parar, bom pessoal vou pra Cuiabá fritar (sem aspas) um pouco e ver se pego uma corzinha -n, bjos p todos e usem camisinha -na lingua tmbm n me pergunte como :3.
Me foi apresentada uma festa que a meu ver parecia ser de bom gosto, toooodo bem comprei os 3 ingressos pra eu e meus dois amigos (R$: 45,00 Fuuuuuuuu), quando estou prestes a tomar banho para ir para festa ...entro no msn (Godblessthemessenger) então eis que um destes meus amigos me chama e me fala que era uma daquelas festas q prefiro não citar o nome... FiqueeeeiPUTOOO além disso certas pessoas vem querendo insinuar alguma coisa pro meu lado -Olhaaaa eu sei muito bem quem sou e tenho uma reputação a zelar... se alguém aqui devia estar putasso com isso era eu então *shutupeeeeeee... não venha insinuando qualquer coisa pro meu lado, argumentos sem provas são teorias e teoria por teoria cabe processo por danos morais -calúnia e difamação -conheço meus direitos, sou maior de idade e vacinado, tome cuidado antes de abrir a boca ...foda-se ...bjo.
Tah, tah... sei que a maioria vai me xingar pq eh um videozinho sem noção mas essa é a aula de química mais animada q eu já vi, vamos as descrições e comentários:
0:00 - Meo já começa esculachando... POHAA Divino Itu?? ksoksaoas
0:29 - Sim... o muleque usa a velha tática do "ahh... ninguém tah vendo" e mete o lanche na boca
0:40 - Dah um look na protuberância da barriga do muleque no lado direito do vídeo - obesidade-infantil: on
0:56 - Eis que uma menina solta: Vai Vai ...tchanananananatchananananana
1:03 - A Reação --Nooooooooossa - eis o Milagre da fé, palmas pra jesus?? palmas!! ps. essa foi a reação do discípulos de Jesus quando ele transformou água em vinho
1:10 - Fiquei com medo... tem uma risadinha demoníaca de uma criança que me lembrou a Esther de "A Orfã" #TENSO
1:25 - Haha mijei com o guri assustado pq o professor olho bem na hora que ele ia pegar o lanche rsrs...
1:30 - ...o professor não reclamou então vou comer aqui mesmo, já que um laboratório de química parece ser um local bem propício pra isso!!
1:39 - Eu ouvi - Cê vai chorar ??, eh... realmente parece a Esther de "A Orfã"
2:23 - Palmas para o amido que foi para o reino dos céus... Aleluia?!
2:39 - Uma clara influência por parte do professor e apoiada pelo comilão do lado!
2:46 - Menina: Você já falou , Professor: não ...NÃO entendeu? NÃO POHAA
2:51 - Olha o prazer do menino em segurar o "tubo" - risadinhagostosa em... como diria o sr. Orgastic - esse menino eh do babado!!
2:55 - Pode soltar... q nada deixa o menino, ele tá gostando :O
3:20 - E fez se o ar...Uhuuuul
3:27 - Eis de volta o menino do babado... gostou tanto do formato da bexiga q resolveu tocar!! -Ui
3:45 - Sai dai menino... não, deixa eu coçar meu saco na frente da camerapo!!
3:50 - Eu vou pingar o ácido sulfúrico no perclorato de potássio... sim, eh que toda criança sabe o que eh isso, fala logo q o negócio vai pegar fogo e pronto caramba!!
4:09 - Di novo...Di novo - nessa idade e já gosta de ver as coisas pegando fogo!!
Não, ainda não entrei, ms pelo simples fato de estar esperando pra entrar (já estou matriculado na UFMT) fico mergulhando em sonhos de como sera, de que pessoas irei encontrar, e incrivelmente fico pensando na minha segunda faculdade (sim, eu quero) se farei direito, psicologia ou historia -historia tem toda uma enrolação pq quero fazer doutorado em Ocultismo ou Misticismo e para minhas pesquisas precisaria ir para o exterior, possívelmente Salém - Massachucets (yhaaaa /adoro) e assim ser o sucessor de Merlin e dominar o mundo Muahahahahahaha -tah parey aaa ainda tem medicina que sem dúvida não tem nada a ver com jornalismo e eu gastarei o resto da minha vida so por gostar de ver sangue, orgãos e etc... NÃO, não vou ser um serial-killer e NÃO também não sou sadomasoquista!!, mas é melhor eu me acalmar que passa rapido, bjos e se cuidem se não eu... VOU TE COMER, VOU TE COMER, VOU TE COMER, VOU TE COMER ¬¬.
Boa tarde pessoal!, hoje acordei cedo, quase de madrugada... eram nove horas, já imaginei um dia cansativo e chato, mas eu acordei com o pé direito, tomei meu café da manhã -q hoje foi um copão de Nesquik de morango (Delíciaaa) e o meu bread (*mais conhecido como pão aqui -dando uma de Gimenez) com minha geleia de blackberry importada... tudo estava indo tão bem quando ligo a TV e me deparo com uma reunião dos brothers (BBBs) na Ana Maria... ai já viu né, é um blablabla que não leva a lugar nenhum, eu fico impressionado como as atrizes se prestam a descutir sobre isso -ee não era qualquer atriz NÃO, era Débora Seco e Betty Lago. Minha irmã saiu ontem daqui de casa pra fazer uma entrevista com uma juíza em Cáceres, só quando fui dormir que percebi que tudo fica tão silencioso só com eu e minha mãe em casa, queria que ela ficasse mas essa é uma grande oportunidade pra ela e vamo seguindo... hoje tenho que digitar uma avaliação pra minha mãe ¬¬ e outra minha mãe fica pedindo toda hora pra eu conferir da UFMT pra ver se vou esse semestre MAS a mulher (da UFMT) já disse em alto e bom som -Ele só entra no /2 , tá difícil pra ela entender - vamo q vamo, bjona boca....
Oi pessoal vamos a minha primeira postagem... sei que o Blog tem um layout muito dorgas, mas é porque o Gimp é um cú péssimo!! ...o html nem se fala então né, mas o que importa são os posts que cai pra nós também são uma merda não ajudam muito!, hoje tive um dia como todos os outros dias de vagabundos como eu que vão entrar na faculdade só no segundo semestre (pelo menos já tenho minha vaga ha-ha...), minha mãe insiste pra eu fazer americano inglês mas todo mundo sabe que os professores sabem menos que eu tá e os coelhinhos estão pintando meus ovos para pascoa e a cansativa academia que além de me deixar suado acaba com todas minhas energias... olha a minha cara de disposição ¬¬ , mas continuamos na luta por um mundo com menos dorgas e mais pessoas burras!! -é isso aê ..bju na boca! ....e sexu.